O fato sobre container homes Que ninguém está sugerindo

Sob o volume do escritório, este terraçeste, utilizando piso em cimento queimado vermelho, simboliza a liberdade da arquitetura praticada por Artigas Leonardo Finotti/ UOL

Espé especialmentecies da Mata Atlântica circundam todo este terreno, até mesmo a área da piscina, favorecendo este convívio direto utilizando a natureza.

Na Varanda utilizando Visual, do Fernanda Dorta e Magda Alvarenga, ESTES panos de vidro integram o espaço à paisagem externa. Este sofá grafitado é a peça por destaque no ambiente por lazer e descanso.

A área de convívio da TB House, desenhada pelo escritório Aguirre Arquitetura, privilegia a integração Perfeito Destes espaços. Assim, a varanda usando espaço gourmet, este living e a piscina se unem proporcionando conforto e bem viver aos moradores Leonardo Finotti/UOL

Pelo último andar do evento, na cobertura do pré especialmentedio, está a Varanda, do paisagista André Paoliello. O projeto mistura o "black" e este branco de maneira elegante.

No ambiente de lazer, este pergolado em madeira foi coberto usando vidro e finalizado com um forro em fibras por taquara, de que filtra ESTES raios solares Marco Antonio/ Divulgação

A confeciona Teimavive aberta de modo a a piscina e conta utilizando mesa externa para refeições, A respeito de o deck do madeira da varanda. A piscina está pelo eixo central de que separa a área social da íntima na lar Gozu, projetada pelo grupo OPUS.

No baseçeste da lareira está a poltrona da Poliform, em tom castanho, acompanhada da mesa do apoio do tampo redondo, em metal, do Empório Vermeil.

A varanda aberta e 1 jardim adjacente, pavimentado com este exatamente acabamento cimentício utilizado nas áreas internas, funcionam saiba como pontos de relaxamento, silenciosos e elegantes, entre o apartamento Past Turned Into Space, em Tel Aviv, e o barulho da cidade israelense. Este projeto por reforma é do escritório Pitsou Kedem Architects Amit Geron/ Divulgaçãeste

Sabe aquele sonho do construir uma casinha no campo ou precisamente naquele terreno da praia, pelo entanto, nãeste tem todo aquele recurso de modo a criar a "coisa dos sonhos"? Se este nosso é o seu caso, você Têm a possibilidade de estar perdendo tempo e deixando do usufruir do seu terreno na praia ou pelo campo. A lar container por pequeno porte é excelente de modo a o Espécie do situaçãeste.

O espaço gourmet desta casa de campo é um convite à convivência utilizando os amigos. O espaçeste projetado pelo arquiteto Dado Castello Branco dá uso sofisticado a peças e revestimentos usando aparência rústica, como a pedra madeira.

O deck da varanda veja esta página é do peroba por demoliçãeste e propositalmente transparece a proceder natural do tempo, de que modifica a cor da madeira e deixa as ripas "envelhecidas". O spa concretado e com jatos de hidromassagem foi projetado por Patrícia Volpato.

Ocupado por três suítes, o pavimento superior possui uma generosa varanda contígua à suíte do casal. As paredes duplas de alvenaria - utilizando 60 cm por espessura - garantem destaque ao bloco que possui Resina em cumaru e balanço do três metros.

Varanda utilizando ambiente externo de estar equipado por lareira. Pelo espaçeste, ESTES móveis em ratan e linho azul claro são combinados aos ladrilhos hidráulicos Brasil Imperial e à mesa-tora utilizando nicho por ferro. O projeto é do Maurício Karam Sfoirgio Israel/ Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *