A arma secreta para casa de container

Estamos constantemente buscando O MAIS EFICAZ pra atender nossos clientes, nossa empresa possui a visão do de que este mercado brasileiro tem bastante a crescer nessa área do casas por containers.

Esse post foi feito especialmente de modo a nossa leitora Regiane Patussi, que além do muito antenada nas tendencias se mostrou preocupada usando as questões ambientais. Espero qual ajude à todos leitores que possuam duvidas A respeito de as Casas Contêiner.

Veja um esquema básico por saiba como funcionam as principais instalações para a construçãeste de uma casa contêiner.

Por isso, de modo a fazer projetos do casas container, é necessário qual o lote tenha pelo mínimo essa medida somada às distâncias estabelecidas legalmente entre vizinhos, para calçadas e outras.

Entãeste, preciso saber se há possibilidade do financiamento da obra com containers através caixa economica federal? Se tem onde consigo a informação escrita.

Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Previous

Trabalhamos com telhados verdes e jardins verticais, sou tomando um projeto por 1 chalé na serra catarinense, Urubici com 1 container por 40 pfois, temos pratica usando sistemas do steel framing, e na verdade aqui pelo País do futebol nao acredito qual tenha nenhum especialista no setor nao, possui companhias de que vendem containers e ESTES reformam, sãeste basicamente serralheiros, moro em Florianópolis pertinho de itajai, nenhuma das empresas por lá sequer indica telhados verdes nos seus projetos, e básico!

Pesquise Derivado do o uso de matérias reutilizados na construção, você deve dar bastante coisa. Abraços

Assim sendo, meu conselho é: Procure um bom arquiteto e companhias que faça projetos usando estruturas metálicas.

Marcelo 3 de abril do 2014 Adorei este post! Já tinha tal idé especialmenteia na cabeça, quando fui a Europa pela ultima vez vi casa containers e achei este máximo! Lourival, por benefício, me passe seu contato! Quero conhecer seu trabalho! Obrigado e parabfoins pelo post!

Mesaque 1 por marçeste por 2015 Como funciona no caso do raios, creio eu qual tem tendência do puxar raios jé que é metal, é só meter recurso um para raios?

Estamos demasiado interessados em construir a nossa casa utilizando container e jà Temos um projecto do de que pretendemos de que nos precisamente fizemos. Gostariamos de saber quanto ficara tomar 1 projecto final com um arquictecto pelo brasil?

Tenho interesse em montar uma casa num container, gostaria de ter noção do valores. Tens tais como ajudar?

kayo gomes 5 do agosto do 2014 Olá Rejane ,tudo bem? bom, eu curso arquitetura e urbanismo e estou em Parecer do fotos do projetos em containers para iniciar estudo, e estou usando uma certa dificuldade de modo a encontrar o material necessário de que seria o projeto usando plantas cortes e perspectivas, gostaria por saber se por acaso você nao teria algum em maos ou ao seu alcançe, espero de que possa me ajudar, contudo desde já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *