Top mais recente Cinco casa de container notícias Urban

Além disso, outro ponto ao qual você deve dar muita atenção quando for tomar sua própria casa em container é a facilidade por acesso ao terreno. Isso porque os containers sãeste transportados por caminhões e descarregados por guindaste.

Esse container reciclado foi decorado usando demasiado bom gosto pelo privada da Poteet Architects. Para quem gosta do receber visitantes e deseja oferecer algo para além de um simples quarto, 1 container É possibilitado a ser uma opção.

Moro em 1 sobrado e gostaria de tomar em cima usando conterner uma área por lazer usando piscina por conterner, churraqueira, 1 espaço de modo a eventos familiar é possível ?ou alvenaria não Pode vir a se misturar com container.

Assim sendo, para tomar projetos de casas container, é necessário de que este lote tenha pelo mínimo tal medida somada às distâncias estabelecidas legalmente entre vizinhos, para calçadas e outras.

A ideia é tomar dois sobrados geminados num terreno do 500 mts 10x50. Peça orçamentos grátis e com compromisso!

A principal ideia do projeto é economizar tempo por obra e, portanto, poupar este meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Porfoim, no interior dá de modo a criar o de que ESTES moradores quiserem, mantendo a estrutura original e deixando 1 estilo industrial ou adaptando para parecer com uma casa “normal”.

Se você optar por executar sua casa container com containers usados, verifique o estado deles e o que já transportaram.

Lourival 4 de fevereiro do 2014 Ola, moro em Itajaí – SC, trabalhamos com container vá para este site a 25 anos sempre dando manutençãeste e reparo nestas unidades, nosso ano resolvemos desenvolver projetos e montar casas e escritórios em container. Se houver interesse mande seu e-mail qual passo fotos de nosso serviço.

Por dentro as casas podem vir a deter a mesma aparência de casas utilizando construçãeste em alvenaria, veja certos lindos exemplos e inspire-se!

Para superiores informações você deve consultar um engenheiro para calcular a melhor fundaçãeste de modo a o seu projeto.

Alguns containerS foram cortados, como o arquiteto nãeste queria de que cada módulo de tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Allysson Rodrigues 23 do setembro do 2014 Ola tenho bastante interesse nesses mfoitodos de construção e pretendo realizar um Emprego de modo a minha empresa assim, minha duvida é a respeito do alvará, tendo em Aspecto de que nãeste é uma construçãeste em sí.

kayo gomes 5 de agosto por 2014 Olá Rejane ,tudo bem? Porreiro, eu curso arquitetura e urbanismo e estou em Parecer por fotos de projetos em containers de modo a iniciar estudo, e sou com uma certa dificuldade para encontrar o material necessário qual seria este projeto com plantas cortes e perspectivas, gostaria do saber se por acaso você nao teria destemido em maos ou ao seu alcançe, espero de que possa me ajudar, porém desde já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *