Sobre faculdade de administração



As matrículas Destes beneficiados usando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

ESTES beneficiados usando bolsas por estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso de imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem parte do grupo Tua FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

A Sua própria FACULDADE se reserva este direito de alterar os percentuais do bolsa do item anterior a qualquer tempo e sem obrigatoriedade por comunicaçãeste a quem deseja que seja.

Na hipótese de não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou nãeste ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissão do Vestibular.

e usando este percentual do Abatimento, e sua determinação é feita por critfoirio exclusivo das mantenedoras do grupo SUA FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos que se matricularem, até este tfoirmino da quantidade estabelecida.

Saiba como critério por desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redaçãeste.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes de que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso do este aluno pedir aproveitamento do estudos que implique remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

As bolsas serão distribuídas por entendimento com este desempenho/potencial do candidato e, também, de maneira que Praticamente as unidades do grupo Tua FACULDADE sejam contemplados.

A entrega completa do todos ESTES documentos do matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e Encontre mais informações irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Para ser contemplado com a bolsa integral, pelo instante da matrícula este candidato deve pop para este site apresentar este certificado de conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste por sua respectiva escola, confirmando de que está cursando este 3º ano do ensino médio.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, pelo momento da matrícula o candidato deve apresentar este certificado de conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste por tua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do Ensino Mé especialmentedio. E, de modo a mantê-la, até este POR DIA 21/02/2018 deve apresentar o certificado por conclusão do Ensino Mfoidio na Secretaria da faculdade em qual vai estudar.

   O candidato inscrito no Programa Desconto Especial pelo ENEM aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.  A Tua FACULDADE se reserva este direito do suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e nenhumas necessidade do consulta ou por sinal prfoivio a quem deseja de que mesmo que.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor de que a do curso em que está matriculado; ou (iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado que a do curso em qual está matriculado, caso em de que terá do recompensar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *